LANDAU, MUSTANG E MAVERICK.

por | jan 11, 2021

Há enorme diferença entre carro velho e carro antigo. Carro velho é aquele cuja funcionalidade e estética não resistiram ao tempo, ficaram perdidos num oceano de modernidade. Já o carro antigo permanece imponente, destacando-se dos demais pela sua eficiência e bom gosto estético. O Landau, o Mustang e o Maverick são exemplos de carros antigos. É essa pelo menos a filosofia que norteia a Automotor, uma casa de peças e serviços para todos os carros, com especial atenção para as máquinas acima, da Ford.

Criada com o objetivo de atender os proprietários desses veículos, já fora de linha, a loja – situada na Rua dos Americanos, 807/839, fones 3612-01-08, 3612-01-24 e 3612-00-87 – firmou-se como um verdadeiro ponto de encontro dos aficcionados pela marca Ford. Não é para menos, em seus estoques há peças que nem as revendas especializadas possuem mais. E a qualidade e variedade dos serviços não ficam atrás. Executando-se desde o básico em mecânica, funilaria e pintura até adaptações especiais, como encosto para a cabeça nos bancos traseiros, instalação de vidros elétricos ”e o que mais o cliente desejar”, afirma Baptista, o proprietário.

Para reformar um carro a oficina em geral recorre ao próprio estoque. Em último caso, se a peça não é encontrada no mercado, manda-se fazer com base num modelo original. ”O importante é deixar o cliente satisfeito a qualquer custo”, diz Baptista. Aliás, a um custo bem baixo, tomando-se por base os padrões de preços praticados no mercado.

Conforto e velocidade

Possuir um Landau, segundo ele, não é apenas de ”status”, significa acima de tudo que o proprietário sabe onde encontrar conforto e segurança. Quanto ao Maverick e o Mustang são a grande paixão dos amantes da velocidade, que têm o prazer em voar em seus possantes motores V 8, completa.

Uma atividade que vem ganhando destaque na empresa é a venda de peças por telefone. O dono de um Ford liga para a loja, de qualquer lugar do país, e em 48 ou 72 horas recebe sua encomenda em casa. Se preferir, pode pedir pelo fax: (011)67-8433.

Parece que a Automotor vem cumprindo a risca seus objetivos, pois a qualquer hora que se passe na frente à loja – ao lado do Play Center – notam-se a quantidade enorme de veículos estacionados em frente.

Outras Postagens

FORD MAVERICK – A VERDADE

FORD MAVERICK – A VERDADE

Separando a opinião das informações incorretas passadas no vídeo publicado no dia 28 de Agosto de 2020 no Youtube, trazemos agora as informações corretas com base em jornais, revistas e documentos...

ler mais
Precisando de ajuda? Estamos aqui!